ATORES FALAM SOBRE APRENDIZADOS QUE NÃO ESQUECERAM – Escola de Teatro Juliana Leite

ATORES FALAM SOBRE APRENDIZADOS QUE NÃO ESQUECERAM

DICAS RÁPIDAS PARA AQUECER SUA VOZ
28/07/2021
18 TIPOS DE ATORES NO TEATRO. QUAL É VOCÊ?
11/08/2021

Devon Ryan – Devon cresceu em uma pequena cidade no Texas e atualmente reside em Austin, TX.
Sua carreira começou quando ele começou a criar comerciais para suas startups de tecnologia. Desde então, ele trabalha com grandes nomes de marcas como CHIVE, Ford Motors, TrunkClub, GSD & M e mais.
Recentemente, ele apareceu no programa de televisão Murder Made Me Famous.

🎭 Atuar é “re-agir”: a pior coisa que um ator pode fazer é estar na cabeça deles, não ouvindo e reagindo ao outro ator. Para sair da cabeça, concentre sua atenção no outro ator e escolha detalhes sobre ele, como cor dos olhos, roupas e tom de voz.
🎭 Relaxe para ficar desconfortável: como ator, seu trabalho é criar tensão com o outro ator. Essa tensão é o que o público vem assistir. A melhor maneira de fazer isso é tornar-se vulnerável.
🎭 A audição é uma fera diferente: o processo de audição é diferente de atuar. Você tem que reservar o quarto, não apenas o papel. Entenda que existem tantas variáveis ​​que estão fora de seu controle, então a melhor coisa que você pode fazer é mostrar a elas que você é incrivelmente capaz, agradável e fácil de trabalhar. Ao fazer isso, o diretor de elenco encontrará uma maneira de obter essa parte ou encontrar outra parte para você. Dê a eles sua melhor audição e esqueça quando sair da sala.

Paul Cram trabalha em filmes independentes há anos e, mais recentemente, vem à luz de filmes populares como “Wilson”, da Fox Searchlight.

🎭 Conheça suas falas. Se há algo que ajuda minhas performances de ator a se tornarem incríveis, é conhecer as falas. Parece tão óbvio, mas muitos atores não fazem isso e acho difícil brincar com eles em uma cena, encontrar nuances, porque eles não estão fora do livro. O mesmo vale para mim, posso dizer que estou passando despercebido se não estiver de folga. E não é isso que eu quero fazer, quero contar a história e a jornada emocional – não posso, se estiver tentando me lembrar tanto das falas.
🎭 Não peça desculpas tão rápido quando você acabou de fazer uma cena que você acha que foi horrível. Com muita frequência nas audições e, ocasionalmente, no set, os atores se atiram nos pés fazendo isso. Em vez disso, concentre sua atenção se houver algum feedback e procure o diretor.
🎭 Aproveite todo o processo. Atuar é estressante, as audições são coisas difíceis de passar, por isso é maravilhoso estar em um estado de espírito em que apenas sei me divertir nas salas de audição e conhecer todas as pessoas ao longo do caminho. Estamos todos aqui para contar histórias e, com sorte, divertir as pessoas enquanto o fazemos. Isso me ajuda muito a “relaxar” e com essa mentalidade nas audições e no set de “super estrelas”.

Zondra Wilson – atriz e escritora, fez sua estréia na televisão em 2006, com um papel de convidada como apresentadora na novela de sucesso da CBS “The Young and The Restless”. Zondra estrelou vários filmes independentes, incluindo o thriller de suspense “The Seer”, ao lado de Bella Thorne. Zondra conseguiu papéis principais em curtas-metragens como “Palms” e “My Name is Karma”.
🎭 Crença em si mesmo.Isso vem com a prática e constrói confiança. Os livros de auto-ajuda sobre confiança são úteis e a modelagem de papéis com a família e outros atores e atrizes interessados ​​também ajudará no processo de crítica. Descubra o que lhe falta e precisa trabalhar para convencer os outros de que você é o personagem que está representando.
🎭 Compreendendo o personagem. O ator não só deve entender o papel do personagem, mas também deve ser capaz de entender o próprio roteiro. Conversar com o diretor e obter informações sobre o que realmente é o roteiro ajudará a colocar a pessoa no estado de espírito certo ao representar sua parte do personagem.
🎭 Trabalho em equipe. Todo mundo que participa de um projeto de peça ou filme tem importância. Encontre uma maneira de se dar bem com outras pessoas no set e encontre uma maneira de que outras pessoas saibam que você aprecia suas partes no projeto.

Joshua Boyes – atua no Taekwondo há mais de 13 anos. Atualmente, ele possui faixa preta de 4º grau e é instrutor certificado de artes marciais, personal trainer, coreógrafo, ator e modelo de luta de cinema. A estréia de Joshua em 2017 nas telonas é com o produtor e diretor Phil Gorn, com o filme intitulado “Enter the Fire”. Ele também está no filme intitulado Notorious Nick with Cody Christian (de Teen Wolf), filmado em outubro. Ambos os filmes estão atualmente em pós-produção a sair em 2018.
🎭 Coloque-se no lugar do seu personagem. Quando estiver no set, imagine-se como se realmente fosse o personagem.
🎭 Memorize seu script. Estude seu papel. Pratique sozinho (na frente de um espelho) e na frente dos outros. Ensaia apaixonadamente o seu papel.
🎭 Divirta-se! Como ator, a performance está no seu elemento. Faça com que seja uma experiência agradável e positiva para si e para todos ao seu redor.

Sonja Ann Jones – trabalha ativamente em filmes, televisão, comerciais, como atriz e produtora. Ela teve um papel recorrente como enfermeira no “Hospital Geral”, ocupou um papel de liderança no piloto – “Transhuman”, e apareceu em muitos outros programas de televisão, filmes e comerciais. 
🎭 Nunca desista – Se atuar é sua verdadeira paixão e sonho, nunca desista! Permaneça persistente porque a maioria dos atores não o faz por pelo menos 10 a 15 anos. É muito trabalho duro e muitos pequenos passos que tornam alguém bem-sucedido, não acontece da noite para o dia com muita frequência. Portanto, mantenha suas armas e continue trabalhando duro!
🎭 Seja flexível – é essencial, com os tempos e as mudanças na tecnologia, que você também esteja aberto como ator / atriz para adotar as mudanças da indústria. As coisas não parecem as mesmas por muito tempo, então você precisa ser maleável com as mudanças. Abrace e identifique as oportunidades na mudança e realmente aproveite as oportunidades quando puder. A indústria do entretenimento é uma indústria de mudança viva.
🎭 Pense Fora da Caixa – É essencial que os atores / atrizes pensem fora da caixa, tanto dentro do seu ofício quanto no lado comercial da atuação. Para explorar sua criatividade para realmente tirar proveito das oportunidades, criar oportunidades, criar redes e criar relacionamentos com as pessoas certas. Ser estratégico em sua carreira e lembrar-se de que ser ator / atriz é ser empreendedor.

🎭 Escola de Teatro Juliana Leite 🎭
R: Tiradentes, 944 – Centro
Limeira-SP
(19) 99639-8545

Escola de Teatro Juliana Leite
Escola de Teatro Juliana Leite
Escola de Teatro em Limeira-SP (@teatrolimeira). Do Iniciante ao Avançado. Tire seu DRT. Prepare-se para os testes. Faça sua pré-matrícula agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pré-Matrícula