O COMPROMETIMENTO NO TEATRO – Escola de Teatro Juliana Leite

O COMPROMETIMENTO NO TEATRO

COMO DECORAR UM TEXTO?
10/04/2019
POR QUE DEVO ASSISTIR PEÇAS DE TEATRO?
24/04/2019

Uma das primeiras coisas que você aprende no teatro é que ele exige comprometimento. A primeira coisa que você precisa colocar na cabeça é que outras pessoas dependem de você, assim como você depende do restante do elenco. Não deixe ninguém na mão, você prejudica um elenco inteiro se tomar um decisão pensando apenas em você.

A partir do momento que você assumiu o compromisso com uma coisa, cumpra! Por mais que outras oportunidades surjam, (talvez melhores) você assumiu um compromisso antes, outra pessoa te deu uma oportunidade antes… Você vai jogar tudo para o alto assim? Quantas pessoas serão prejudicadas por conta da sua falta de comprometimento? Pense se gostaria que fizessem o mesmo com você. Falte em casos de extrema necessidade, avise com antecedência. Não deixe um grupo na mão para ir curtir com os amigos, frequentar churrascos, viajar… Isso mostra o quão amador você é. Se tiver essa cabeça, nem comece um compromisso.

Seja responsável, seja profissional em seu trabalho. Independente de qual for o seu papel, você aceitou a proposta. Esse é o tipo de lição que nós da Escola de Teatro Juliana Leite (Limeira-SP) ensinamos desde cedo.

Escola de Teatro Juliana Leite
Escola de Teatro Juliana Leite
Escola de Teatro em Limeira-SP (@teatrolimeira). Do Iniciante ao Avançado. Tire seu DRT. Prepare-se para os testes. Faça sua pré-matrícula agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pré-Matrícula