COMO EXPLORAR A CRIATIVIDADE? – Escola de Teatro Juliana Leite

COMO EXPLORAR A CRIATIVIDADE?

TEXTOS PARA VIDEOBOOK DE ATOR / ATRIZ – PARTE 02
19/08/2020
FILMES BASEADOS EM PEÇAS DE TEATRO
02/09/2020

COMO EXPLORAR A CRIATIVIDADE?

Se você está lutando para encontrar maneiras de expressar sua criatividade … ou mesmo lutando para encontrar alguma criatividade para se expressar, lembre-se, não existe caminho certo, você precisa experimentar. 
Quando se é jovem, a criatividade floresce e não é impedida pelas paredes da experiência de vida, não existe a preocupação de um possível julgamento. A imaginação de uma criança é quase livre das leis da lógica, elas conseguem dar vida à inúmeras possibilidades. Assistir uma criança é sempre alegre e divertido, são imprevisíveis, não é à toa que existem tantos sites dedicados a “coisas malucas que as crianças dizem”. Não há preocupação com o que as pessoas vão pensar ou se estão certas ou erradas. Estão apenas se divertindo da única maneira que sabem.

Como adultos criadores, pode ser difícil recapturar a imaginação de sua juventude, é importante dar-se permissão para ser criativo, não tenha medo de fazer algo diferente. Ser criativo é mais do que apenas explorar o seu lado criativo, é uma maneira de nos conectarmos também. É preciso se expressar, e para se expressar, é necessário se conhecer. Dentro disso, você passará a perceber inúmeras possibilidades surgindo em sua cabeça naturalmente.

Pratique, continue uma história que o outro começou, crie novos finais, conte a mesma história de maneiras diferentes… Permita-se criar uma nova possibilidade, ou até mesmo o impossível.

🎭 Escola de Teatro Juliana Leite 🎭
R: Tiradentes, 944 – Centro
Limeira-SP
(19) 99639-8545

Escola de Teatro Juliana Leite
Escola de Teatro Juliana Leite
Escola de Teatro em Limeira-SP (@teatrolimeira). Do Iniciante ao Avançado. Tire seu DRT. Prepare-se para os testes. Faça sua pré-matrícula agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pré-Matrícula